busca:


objetivo
contato
cadastre-se
E-mail:
Senha:
home>manicure>branquinho (mais que) básico
Branquinho (mais que) básico


Olha só como o hábito, muitas vezes, inspira o lançamento de um novo produto. Que manicure nunca fez misturas com o esmalte Renda? Pois é, por isso mesmo a Risqué desenvolveu quatro versões especiais para ele, numa coleção denominada Rendas do Brasil. São: Renda Rendinha, tom um pouco mais suave do que o original; Renda Vidrilho, a cor do Renda com um efeito cintilante; Renda Paetê, com um delicado toque de gliter e Renda Tule, a clássica mistura dos esmaltes Renda e Paris.

 

Uma curiosidade sobre o Renda: ele foi lançado no final da década de 1980, o primeiro tom branquinho do mercado. Ganhou destaque porque na época, usar esmalte com muito aparente era considerado fora de moda. Assim, a Niasi inspirada na novela Tieta lançou tons inéditos para a época, entre eles, o Renda, o que chamou atenção para a marca Risqué, que até então passava muitas vezes despercebida pelas manicures e consumidoras em geral. Atualmente, o Renda, segundo dados da Nielsen, é o esmalte mais vendido do Brasil desde 2001.

 

Serviço

Risque – www.niasi.com

Comentários

Seja o primeiro a fazer comentários a respeito desta matéria.

Para comentar você precisa ser cadastrado e entrar com o seu login.
Se você ainda não fez seu cadastro, faça-o aqui. Se já está cadastrado, basta efetuar seu login aqui para comentar.


Desenvolvido e mantido por Ferrari Software Ltda. salaoonline.com.br - Todos os direitos reservados. © 2008 - 2017 Design By Tipo Design.