busca:


objetivo
contato
cadastre-se
E-mail:
Senha:
home>manicure>francesinha: simples, delicada e eterna
Francesinha: simples, delicada e eterna


Passo a Passo 

As poucas vezes que minhas unhas não estiveram roídas, eu amei usar francesinha. Aliás, é incrível como ela veio pra ficar. Fica bem nas unhas mais longas e um luxo nas unhas mais curtas, exceto as roídas, claro! Eu sou fã desse modelito e escrevendo aqui já estou até querendo me dedicar a deixar minhas unhas crescerem um pouquinho para poder usar. Não sei, mas dá a impressão de gente bem cuidada, limpa... Fora que as mãos ficam lindas.

Cada manicure tem lá seu segredo para fazer francesinha, mas a regra básica é atentar para que as faixinhas de todos os dedos fiquem idênticas (ou pelo menos parecidas). Ter a mão firme também ajuda muito. A manicure Cassiane Santos Silva, monitora no curso de manicure no Soho Academy Pinheiros, prefere usar o pincel, mas conheço manicures que colocam o esmalte na polpa do seu polegar e deslizam sobre a ponta da unha da cliente. Entendeu?

Serviço
Soho Hair - Tel.: (11) 3170-4199

Cassiane Santos Silva Cassiane Santos Silva é monitora no curso de manicure no Soho Academy Pinheiros há dois anos e adora rosas de todos os tipos
Comentários
aparecida maria santos nascimento
terça-feira, 5 de agosto de 2008 as 21:59:36
goste muito desta dicas de unha


Para comentar você precisa ser cadastrado e entrar com o seu login.
Se você ainda não fez seu cadastro, faça-o aqui. Se já está cadastrado, basta efetuar seu login aqui para comentar.


Desenvolvido e mantido por Ferrari Software Ltda. salaoonline.com.br - Todos os direitos reservados. © 2008 - 2017 Design By Tipo Design.