busca:


objetivo
contato
cadastre-se
E-mail:
Senha:
home>cabelo>llongueras no brasil
Llongueras no Brasil


+ fotos 

Ontem fui na festa de inauguração do primeiro salão Llongueras no Brasil. Cortes pra lá de ousados, supercoerentes com a proposta que sugere misturar texturas e comprimentos, por meio de técnicas de desbastamento e assimetrias.

 

O Llongueras, pra quem não sabe, é uma rede de salões com destaque internacional. São 132 filiais espalhadas em 12 países, como Espanha, Itália, Portugal, Japão, Suíça, Estados Unidos e Argentina.

 

O fundador, o espanhol Lluis Llongeras, ficou conhecido em todo mundo por adotar técnicas inovadoras de corte e coloração, e ainda revolucionar diversos padrões estabelecidos na época em que abriu o primeiro salão em Barcelona, em 1975, pois entre outras diferenças, atendia tanto homens como mulheres no mesmo espaço. Esse procedimento não era nem um pouco convencional para aqueles tempos em que o homem não gostava de se expor nesta circunstância e a mulher morria de vergonha de aparecer na frente de um ser do sexo oposto em plena pré-produção.

 

Os responsáveis por trazer o Llongueras para o Brasil são os empresários Mônica Rodrigues e George Arliani, ela inclusive é cabeleireira há 12 anos. Segundo a profissional: “O principal diferencial do Instituto Llongueras é atender a mulher moderna, que trabalha e cuida da família. As técnicas exclusivas e mais elaboradas que as tradicionais têm como vantagem não prender o cliente durante muito tempo no salão”.

 

Durante a festa foram produzidos três looks da nova coleção Primavera/Verão, Styls Fusion Out Look, com cortes que criam fusão entre formas e cores, misturando texturas e comprimentos.

 

No fim da apresentação, Mônica entregou a cabeleira para o diretor artístico da matrca, Esteban Tejada, atualizá-la nos moldes da mais recente criação da rede.

 

 

Serviço

Llongueras – Rua Serra de Bragança, 360 – Tel.: (11) 2061-0001

http://www.llongueras.com/

 

 

 

Comentários

Seja o primeiro a fazer comentários a respeito desta matéria.

Para comentar você precisa ser cadastrado e entrar com o seu login.
Se você ainda não fez seu cadastro, faça-o aqui. Se já está cadastrado, basta efetuar seu login aqui para comentar.


Desenvolvido e mantido por Ferrari Software Ltda. salaoonline.com.br - Todos os direitos reservados. © 2008 - 2018 Design By Tipo Design.