busca:


objetivo
contato
cadastre-se
E-mail:
Senha:
home>manicure>e façam-se as unhas...
E façam-se as unhas...


Passo a Passo 

Desde que me conheço por gente minhas unhas são roídas. Isso já me atrapalhou muito, principalmente naquelas ocasiões onde uma mão bem feita faz parte da produção.

Bom, mas encurtando o assunto, o que quero dizer é que as roedoras e não roedoras que têm unhinha já podem respirar aliviadas, porque hoje há soluções imediatas e bem diferentes daquelas garras postiças que se usou no passado (aliás as americanas usavam muito e achavam que abafavam com aquilo enorme nos dedos) com aparência artificial. A unha de acrílico, conhecida no Brasil como unha de porcelana, é realmente o máximo. Dá um efeito natural, fica linda e é "relativamente" fácil de ser aplicada. Relativamente porque é preciso um profissional experiente para que o resultado seja o esperado.

Por isso falei com o nail stylist (aliás, o primeiro menino que vi operando neste segmento) Vando de Araújo, atualmente estilista de unhas da Fing'rs no Brasil. Ele deu as dicas de uma produção que vai além da escultura, e agrega a decoração. Minha sensação quando vi a produção pronta foi sugerir para as noivas, que adoram os detalhes, e com toda razão, diante de tantas fotos onde a mão é a protagonista da história...

Logo de cara, é bom saber que as unhas de acrílico (porcelana) da Fing'rs não interferem na estrutura das unhas naturais, no entanto é importante que os produtos sejam sempre manipulados por um profissional que seja especializado no babado. O pré-requisito é que as unhas naturais estejam saudáveis, ou seja, sem nenhum tipo de contaminação por fungos ou bactérias. Todo o processo de colocação e decoração dura cerca de 1h30, e a manutenção deve ser realizada a cada 15 dias em média. O lucro para o profissional chega a ser de 10 vezes o valor do material... Nada mal, hein?! É um bom negócio.

Serviço
Todos o produtos utilizados nesta matéria são da Fing'rs.
Fing'rs do Brasil - Tel.: (21) 3386-4200

Vando Vando Araújo é nail stylist da Fingrs do Brasil e é louco por aqueles deliciosos cafés da manhã
Comentários
gisele cristina da silva
quarta-feira, 27 de junho de 2012 as 11:01:13
Participei de sua palestra no 8 festival da beleza ikesaki e foi maravilhosa amei.E com ele aprendi muito, hoje sou manicure mas vou ser uma nail stylit. vando você é d+ bjuuuuu

gisele cristina da silva
quarta-feira, 27 de junho de 2012 as 11:01:12
Participei de sua palestra no 8 festival da beleza ikesaki e foi maravilhosa amei.E com ele aprendi muito, hoje sou manicure mas vou ser uma nail stylit. vando você é d+ bjuuuuu

marlei marcelino
quinta-feira, 7 de maio de 2009 as 20:46:48
OLA CONHEÇO O VANDO DE ARAUJO PESSOALMENTE TRABALHAMOS JUNTOS E TUDO QUE APRENDI AGRADEÇO A ELE, SOU MANICURE, E O QUE SEI FOI ELE QUE ME ENSINOU. BEIJOS A TODOS O VANDO E UM SWOW.


Para comentar você precisa ser cadastrado e entrar com o seu login.
Se você ainda não fez seu cadastro, faça-o aqui. Se já está cadastrado, basta efetuar seu login aqui para comentar.


Desenvolvido e mantido por Ferrari Software Ltda. salaoonline.com.br - Todos os direitos reservados. © 2008 - 2017 Design By Tipo Design.