busca:


objetivo
contato
cadastre-se
E-mail:
Senha:
home>cabelo>cabelo branco, por que não?
Cabelo branco, por que não?


+ fotos 

Há um tempo, li uma reportagem que falava sobre a mulher assumir o cabelo branco. A matéria, na verdade, tinha como base a experiência de Anne Kreamer, que foi vice-presidente executiva e diretora de criação do canal Nickelodeon e Nick at Nite, e estava na ocasião lançando o livro “Meus Cabelos Estão Ficando Brancos” (Editora Globo). A obra relata em forma de crônica como foi essa importante tomada de decisão, afinal ela acabou assumindo os fios brancos aos 49 anos, depois de colorir durante muitos anos o cabelo. E cá entre nós, deixar a cor de lado não é tarefa fácil...

Eu, particularmente, acho lindo mulher com cabelo grisalho ou branco, mas tem um detalhe primordial: ele tem de estar extremamente bem tratado e com corte impecável, caso contrário, o que seria interpretado como charme fica com cara de puro desleixo.

Diversas marcas de cosméticos dispõem de produtos para tratar os brancos no salão ou mesmo para os cabeleireiros recomendarem o uso em casa para as suas clientes. Confira no + fotos.

Serviço
Editora Globo –  Tel.: (11) 3767-7400

Surya Brasil Profissional – Tel.: (11) 3732-3417 (em São Paulo) e 0800-7707411 (demais regiões)

L’Oréal Professionnel, Matrix e Redken – SAC 0800-7017237

Schwarzkopf Professional – SAC 0800-7042334

Comentários

Seja o primeiro a fazer comentários a respeito desta matéria.

Para comentar você precisa ser cadastrado e entrar com o seu login.
Se você ainda não fez seu cadastro, faça-o aqui. Se já está cadastrado, basta efetuar seu login aqui para comentar.


Desenvolvido e mantido por Ferrari Software Ltda. salaoonline.com.br - Todos os direitos reservados. © 2008 - 2018 Design By Tipo Design.