busca:


objetivo
contato
cadastre-se
E-mail:
Senha:
home>maquiagem>quando o menos é mais
Quando o menos é mais


Passo a Passo 

É muito comum ir ao salão de beleza para fazer uma maquiagem e sair de lá com um make tão pesado, mas tão pesado, que mais parece parte de uma fantasia, que um mero artifício para valorizar a beleza.

Carregar a maquiagem deve realmente ser tentador para o profissional, diante de tantas possibilidades de cores, variedade de produtos e uma cara limpa ali, só sua para pintar e bordar.

Salvo algumas exceções, a maior parte das mulheres gosta de maquiagem limpa, que valorize os pontos fortes e esconda todos os defeitos. Os grandes maquiadores sacaram isso há muito tempo e se dedicaram a aprender os truques possíveis com uma maleta de maquiagem na mão. Passos simples, mas decisivos no resultado final.

O maquiador oficial da equipe Vult Cosmética e Duda Molinos, Ângelo Roncalli, diz que para o sucesso ser absoluto, uma boa maquiagem começa com a observação do rosto e estilo de quem vai ser maquiada. Neste caso, a modelo é bem jovem, então ele criou um make com efeito natural, adequado para ela ir tanto a uma festa chic, como a uma balada. Siga os passos!

Serviço
Vult Cosmética – Tel.: (11) 4729-4131
Cristal – Haute-Coiffure (Unidade Tatuapé) - Tel.: (11) 2227-2782

Ângelo Roncalli Ângelo Roncalli é maquiador oficial da equipe Vult Cosmética e Duda Molinos, mas é também decorador, colunista social e professor de cabala
Comentários

Seja o primeiro a fazer comentários a respeito desta matéria.

Para comentar você precisa ser cadastrado e entrar com o seu login.
Se você ainda não fez seu cadastro, faça-o aqui. Se já está cadastrado, basta efetuar seu login aqui para comentar.


Desenvolvido e mantido por Ferrari Software Ltda. salaoonline.com.br - Todos os direitos reservados. © 2008 - 2017 Design By Tipo Design.