busca:


objetivo
contato
cadastre-se
E-mail:
Senha:
home>cabelo>fiel até o último fio
Fiel até o último fio


Outro dia lendo um texto no blog O2 Neurônio percebi que a fidelidade ao cabeleireiro é uma situação muito mais comum entre as mulheres do que se imagina. A maioria delas sente certa culpa se por acaso for a outro cabeleireiro.

Rola um sentimento tão importante, que uma vez ou outra que a mulher é obrigada a pular a cerca com outro profissional, lá se vão dias e dias pensando numa boa explicação que justifique a troca momentânea, principalmente se ela fez algum tipo de corte no cabelo ou química permanente.

Elas até prorrogam semanas e até meses a ida ao salão, na tentativa de disfarçar o novo look, mas quase sempre o cabeleireiro “traído” nota que há diferença.

Nesta hora, o melhor a fazer é deixar a cliente à vontade, sem pressioná-la muito sobre quem mexeu em seu cabelo, porque ela já está se sentindo a última das mulheres por ter feito o que fez e se tiver de ficar explicando, a situação fica mais desagradável ainda.

Se puder fingir que nada aconteceu, melhor. Muita cobrança faz qualquer uma se sentir pressionada e com vontade de sumir de vez do salão para evitar esse desconforto.

Eu conheço uma senhora, a dona Angelina, que corta o cabelo com o mesmo profissional há exatos 30 anos. Ela contou que nunca se interessou por outro cabeleireiro nas últimas três décadas, do tipo fiel até o último fio de cabelo. Disse que ele, o cabeleireiro Johnny, já mudou de endereço três vezes, e ela também umas tantas vezes, mas a distância que os separa, em sua opinião, é o que menos importa. O que interessa para a dona Angelina é que o Johnny acerta o corte do cabelo dela e além do mais é um cara bacana. Assim, arriscar outro pra quê?

Serviço
Johnny’s Fashion Hair
Tel.: (11) 6983-7982

Comentários

Seja o primeiro a fazer comentários a respeito desta matéria.

Para comentar você precisa ser cadastrado e entrar com o seu login.
Se você ainda não fez seu cadastro, faça-o aqui. Se já está cadastrado, basta efetuar seu login aqui para comentar.


Desenvolvido e mantido por Ferrari Software Ltda. salaoonline.com.br - Todos os direitos reservados. © 2008 - 2018 Design By Tipo Design.