busca:


objetivo
contato
cadastre-se
E-mail:
Senha:
home>cabelo>cabeleireiros contra a aids
Cabeleireiros contra a Aids


Uma das características que me chama a atenção na campanha da L´Oréal Cabeleireiros Contra a Aids é a forma como o tema é abordado, simples e direta, sem dedos para falar coisas como sexo vaginal, sexo anal, masturbação a dois etc. Digo isso, porque as pessoas têm vergonha de falar sobre esse assunto, e a melhor forma de prevenção contra a Aids é a informação. E ela tem de ser comunicada para todos entenderem.

O folheto promocional que estavam distribuindo da Hair Brasil trazia, entre outras informações, uma coluna com ASSIM PEGA e outra coluna ASSIM NÃO PEGA, sem deixar dúvidas a respeito de contágio. A campanha, muitíssimo bem sacada, está no terceiro ano no Brasil e em 2007 treinou 25 mil profissionais no país, que serão multiplicadores da mensagem.

Para quem não sabe a campanha Cabeleireiros Contra a Aids tem como objetivo transmitir informações a respeito da Aids, para ajudar no combate contra a doença e o preconceito. São milhares de educadores L´Oréal espalhados pelo mundo que passam a mensagem de prevenção, e orientam como os profissionais podem passar esta informação no seu salão de beleza.

Por aqui o comitê da campanha é composto por Jacques Goossens (Jacques Janine, São Paulo, SP), Rudi Werner (Werner Coiffure, Rio de Janeiro, RJ), Jô Nascimento (Jô Coiffure, Limeira,SP), Gláucia Cardodo (Barber Beauty, Salvador, BA), Celio Faria (Instituto de Beleza Celio Faria, Belo Horizonte. MG), Helio Nakanishi (Helio Cabeleireiros, Brasília, DF), Viktor I (Vimax Beauty, Curitiba, PR), Alfredo Fredrich (mirage, Porto Alegre, RS) e Deulzir Badin (Ella Hair, Florianópolis, SC). Você também pode ser um multiplicador, acesse o site e siga as orientações.
 
Serviço
www.cabeleireiroscontraaids.com.br

Comentários

Seja o primeiro a fazer comentários a respeito desta matéria.

Para comentar você precisa ser cadastrado e entrar com o seu login.
Se você ainda não fez seu cadastro, faça-o aqui. Se já está cadastrado, basta efetuar seu login aqui para comentar.


Desenvolvido e mantido por Ferrari Software Ltda. salaoonline.com.br - Todos os direitos reservados. © 2008 - 2018 Design By Tipo Design.