busca:


objetivo
contato
cadastre-se
E-mail:
Senha:
home>manicure
Alerta para as manicures
Está mais que comprovado o risco de se contrair e transmitir as hepatites B e C por meio de alicates, espátulas etc coletivos, usasos nos salões de beleza. Mas tomandos todos os cuidados isso não acontece. Mas atenção manicures: é preciso ser extremamente rigorosa no dia a dia, sem relaxar nunca. Pra quem não viu a matéria exibida ontem no Fantástico, na TV Globo, segue o link (http://fant... Leia mais.
(2) Comentários Publicado em 09/02/2009

 
Esterilizar é preciso
Sabe o que sempre me intriga no salão? Como os equipamentos de manicure são esterilizados. E essa encanação não é exclusiva minha, não! Conheço um monte de gente que se preocupa com essa questão. Eu sei que houve um tempo que ninguém se importava muito com isso, mas hoje a coisa mudou, as pessoas vivem mais, estão mais informadas, a ciência está mais avançada... Enfim, muita gente se preocupa... Leia mais.
(0) Comentário Publicado em 09/02/2009

 
Branquinho (mais que) básico
Olha só como o hábito, muitas vezes, inspira o lançamento de um novo produto. Que manicure nunca fez misturas com o esmalte Renda? Pois é, por isso mesmo a Risqué desenvolveu quatro versões especiais para ele, numa coleção denominada Rendas do Brasil. São: Renda Rendinha, tom um pouco mais suave do que o original; Renda Vidrilho, a cor do Renda com um efeito cintilante; Renda Paetê, com um deli... Leia mais.
(0) Comentário Publicado em 19/12/2008

 
Francesinha: simples, delicada e eterna
As poucas vezes que minhas unhas não estiveram roídas, eu amei usar francesinha. Aliás, é incrível como ela veio pra ficar. Fica bem nas unhas mais longas e um luxo nas unhas mais curtas, exceto as roídas, claro! Eu sou fã desse modelito e escrevendo aqui já estou até querendo me dedicar a deixar minhas unhas crescerem um pouquinho para poder usar. Não sei, mas dá a impressão de gente bem cuida... Leia mais.
(1) Comentário Publicado em 28/03/2008

 
E façam-se as unhas...
Desde que me conheço por gente minhas unhas são roídas. Isso já me atrapalhou muito, principalmente naquelas ocasiões onde uma mão bem feita faz parte da produção. Bom, mas encurtando o assunto, o que quero dizer é que as roedoras e não roedoras que têm unhinha já podem respirar aliviadas, porque hoje há soluções imediatas e bem diferentes daquelas garras postiças que se usou no passado (aliás... Leia mais.
(3) Comentários Publicado em 28/03/2008

 
 
Desenvolvido e mantido por Ferrari Software Ltda. salaoonline.com.br - Todos os direitos reservados. © 2008 - 2017 Design By Tipo Design.